sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ProfiBux - 0.02 dólares por clique

Mais um ptc na área. No ProfiBux você ganha bônus para compra ou aluguel de referidos já ao se cadastrar. Cada referido custa um valor de $0.32 por 30 dias, podendo ser renovado por 90 dias, tendo 10% de desconto. Dá pra ter um lucro bom com seus referidos alugados.

Os anúncios standard pagam $0.02, enquanto que os anúncios fixos (que são muitos) pagam $0.002. O mínimo para saque são $2. Estou com um total de 5 referidos alugados (que já renderam $1.55), já renovei 2 desses por mais 90 dias e agora estou juntando o necessário para o primeiro saque. Me desejem sorte!!

Até agora o ProfiBux tá se mostrando um ótimo ptc. Vou esperar mais alguns dias e pedir um saque pra ver se realmente paga. Se você se interessou, cadastre-se clicando no banner abaixo. 


Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários. ;)

2 comentários:

  1. como eu pego um referido alugado eu tou tentando mais nao consigo

    ResponderExcluir
  2. como eu pego um referido alugado eu tou tentando mais nao consigo

    ResponderExcluir